Debater a participação da mulher na ciência brasileira é a intenção do simpósio que acontece no dia 15 de setembro, no Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho.">Debater a participação da mulher na ciência brasileira é a intenção do simpósio que acontece no dia 15 de setembro, no Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho.">

Simpósio discute a presença da mulher na ciência

O Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF) da UFRJ realiza, no dia 15 de setembro, o Simpósio Mulher e Ciência, evento que pretende debater a participação da mulher na ciência brasileira. As apresentações serão seguidas de debates.

As palestras começam às 12h, na sala G1-009 do IBCCF, que fica na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, bloco G, prédio do CCS, Cidade Universitária. Para mais informações, acesse o site.