ocorre a apresentação do grupo Fado ao Centro para  homenagear os alunos da UFRJ que participam do Programa de Licenciaturas Internacionais da Capes."> ocorre a apresentação do grupo Fado ao Centro para  homenagear os alunos da UFRJ que participam do Programa de Licenciaturas Internacionais da Capes.">

Encontro de fadistas no Roxinho

Na próxima quarta-feira (17/9), ocorre a apresentação do grupo Fado ao Centro para  homenagear os alunos da UFRJ que participam do Programa de Licenciaturas Internacionais da Capes.

No dia 17 de setembro, a partir das 17h, ocorre a apresentação do grupo Fado ao Centro para os alunos, professores e técnicos-administrativos. O evento será uma homenagem dos músicos aos alunos da UFRJ que participam do Programa de Licenciaturas Internacionais da Capes.

O conjunto, formado por um cantor, uma guitarra portuguesa e uma viola, vem ao Brasil pela primeira vez. Os três artistas são alunos e ex-alunos da Universidade de Coimbra, em Portugal.

O encontro será no Auditório Roxinho, no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, Cidade Universitária.