O Cineclube Ciência em Foco exibe, no dia 6 de setembro, às 16h, o filme Cabra marcado para morrer (Brasil, 1984), de Eduardo Coutinho.">O Cineclube Ciência em Foco exibe, no dia 6 de setembro, às 16h, o filme Cabra marcado para morrer (Brasil, 1984), de Eduardo Coutinho.">
Categorias
Memória

Casa da Ciência exibe filme de Eduardo Coutinho

O Cineclube Ciência em Foco exibe, no dia 6 de setembro, às 16h, o filme Cabra marcado para morrer (Brasil, 1984), de Eduardo Coutinho.

 

Cineclube Ciência em foco

O Cineclube Ciência em Foco exibe, no dia 6 de setembro, às 16h, o filme Cabra marcado para morrer (Brasil, 1984), de Eduardo Coutinho. Em seguida, acontece a palestra “A experiência histórica e o Irreparável”, ministrada pelo doutor em Estudos Literários pela UFMG e professor do Departamento de Comunicação Social da mesma universidade, César Guimarães.

A entrada é franca e não haverá distribuição de senhas. Por isso, recomenda-se chegar com pelo menos 10 minutos de antecedência. A atividade é indicada para o público a partir de 16 anos. A Casa da Ciência fica na Rua Lauro Müller, 3, Botafogo. Para mais informações, acesse o blog.