Categorias
Memória

IP-UFRJ debate as relações de trabalho

O Instituto de Psicologia (IP) da UFRJ realiza, nos dias 5 e 17 de setembro, o evento “Capturas e resistências no admirável mundo novo do trabalho”. 

Na próxima sexta-feira (05/09), às 16h, a mesa de debate terá como tema “Assédio moral organizacional” e contará com a participação da doutora Adriane Reis de Araújo, procuradora Regional do Trabalho, e do professor João Batista Ferreira, do IP-UFRJ. Já no dia 17 (quarta-feira), às 14h30, as discussões girarão em torno da questão “A clínica do sofrimento no trabalho” e a palestrante será a professora Ana Magnólia Mendes, do Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília (UnB). 

A mesa de encerramento, que será realizada às 16h, debaterá “Capturas e resistências no mundo do trabalho” e terá como integrantes os professores Ana Magnólia Mendes, João Batista Ferreira e Fernando Vieira, do Departamento de Administração da Universidade Federal Fluminense (UFF). 

O evento acontece no Auditório do IP-UFRJ, sala 2, que fica no campus da Praia Vermelha da UFRJ. O endereço é Avenida Pasteur, 250, fundos, Urca. A entrada é aberta ao público.