Ttítulo de emerência a professor

O professor Luiz Antonio Constant Rodrigues da Cunha receberá amanhã, 29 de agosto, às 18h, o título de Professor Emérito em Sessão Solene do Conselho Universitário.

Graduado em Sociologia e mestre em Planejamento Educacional pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, o homenageado possui doutorado em Filosofia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Atualmente, é professor titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro e tem experiência na área de Sociologia, atuando, principalmente, com política educacional, educação brasileira, ensino técnico, história da educação e ensino superior.

A Sessão Solene vai ocorrer no Salão Eletrobras do Colégio Brasileiro de Altos Estudos da UFRJ, na Avenida Rui Barbosa, nº 762, Flamengo.