">Diplomata e ex-ministro Samuel Pinheiro Guimarães Neto estará presente na aula inaugural de DGEI, que acontece nesta terça-feira (19/8).

Aula Inaugural com ex-ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos

A coordenadora do curso de Defesa e Gestão Estratégica Internacional (DGEI), professora Maria Isabel Sampaio dos Santos, tem a honra de convidar para a Aula Inaugural do curso de DGEI sobre Estudos de Defesa no Brasil, a ser proferida pelo Embaixador e ex-ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE), Samuel Pinheiro Guimarães Neto. Convida também para a inauguração do laboratório de Estudo Estratégico e Institutucionais (LEEI), sob coordenação da professora Carol Prone.

A cerimônia acontece no dia 19/08, terça-feira, às 20h00, no Auditório Carlos Drummond de Andrade (G-2), do Bloco G, 2o andar do Prédio da Faculdade de Letras, na Cidade Universitária, Rio de Janeiro-RJ.