Com a organização do Laboratório de Estudos do Gênero (LEG−UFRJ), o seminário O Anarquismo e as Mulheres acontece na quarta-feira (14/8), às 14h, na sala 106 (1º andar) do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ.">Com a organização do Laboratório de Estudos do Gênero (LEG−UFRJ), o seminário O Anarquismo e as Mulheres acontece na quarta-feira (14/8), às 14h, na sala 106 (1º andar) do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ.">

O anarquismo e as mulheres em debate no Ifcs

Lílian Durães

Com a organização do Laboratório de Estudos do Gênero (LEG−UFRJ), o seminário O Anarquismo e as Mulheres acontece no dia 14 de agosto, às 14h, na sala 106 (1º andar) do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no dia do evento, no próprio local. Serão emitidos certificados.

O Ifcs fica no Largo São Francisco de Paula, nº 1, Centro.
Confira a programação e outras informações aqui.