">Já estão abertas as inscrições de trabalhos para o 22º Seminário dos Estudantes de Filosofia do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGF-UFRJ), que acontece no período de 24 a 28 de novembro de 2014, no Ifcs.

Seminário dos estudantes de pós-graduação em Filosofia abre inscrição para trabalhos

Lílian Durães

Já estão abertas as inscrições de trabalhos para o 22º Seminário dos Estudantes de Filosofia do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGF-UFRJ), que acontece no período de 24 a 28 de novembro de 2014, no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ. O período de inscrições dos trabalhos está aberto desde 1º de agosto e vai até 30 de setembro.

Serão aceitos trabalhos que versem sobre temas filosóficos, de estudantes de qualquer programa de pós-graduação. Os interessados devem enviar seus trabalhos para xxiiseminarioppgfufrj@gmail.com, seguindo os critérios que podem ser conferidos aqui.

Mais informações na página do evento no Facebook.