IQ promove workshop e fórum internacional de eletroquímica

O Instituto de Química (IQ) da UFRJ promove o 1st Rio International Electrochemistry Workshop and Forum entre os dias 21 e 24/7 no auditório A-633 no Bloco A do Centro de Tecnologia (CT).

Nos dois primeiros dias, o evento se dedicará ao workshop com a presença de palestrantes estrangeiros, como Michel Dupuis, do Pacific Northwest National Laboratory (PNNL), dos Estados Unidos, e brasileiros, como o professor Oscar Rosa Mattos, do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe/UFRJ).

No terceiro dia, ocorrerá o fórum, com a apresentação de debate de trabalhos em diversas áreas e atuação. Por fim, no quarto dia, será o cursos de práticas em eletroquímica, oferecido apenas para alunos de graduação e pós-graduação do IQ.

O CT fica na Av. Athos da Sileveira, 149, na Cidade Universitária.

Para mais informações, acesse aqui .