">Substituição de peça na central telefônica do CCMN, às 17h, poderá afetar ligações na Cidade Universitária.

Central telefônica passa por reparos nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 16/07, às 17h, será feita a substituição de uma peça na central telefônica do Centro de Ciências Matemáticas e de Natureza (CCMN), pela Superintendência de Tecnologia da Informação (TIC) da UFRJ.

Por essa central telefônica ser responsável pelo roteamento das chamadas de diversas centrais na Cidade Universitária, as ligações serão afetadas, podendo ocorrer paralisações momentâneas nos serviços de telefonia e desconexão de chamadas.