">Já estão abertas as inscrições para a 10ª Jornada de Intercâmbio de Trabalhos de Serviço Social na Área da Saúde do Estado do Rio de Janeiro. Este ano o tema é a “a eclosão de movimentos sociais: protagonismo e impactos na sociedade contemporânea”.

Inscrições abertas para jornada de Serviço Social na área da saúde

Já estão abertas as inscrições para a 10ª Jornada de Intercâmbio de Trabalhos de Serviço Social na Área da Saúde do Estado do Rio de Janeiro e a 3ª Mostra de Produção Técnico-Científica da Residência Multiprofissional de Saúde, que acontecem no dia 15/8. Organizado pelo Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), o evento tem como objetivo debater a prática do Serviço Social na saúde.

Este ano o tema é a “a eclosão de movimentos sociais: protagonismo e impactos na sociedade contemporânea”. Além da já tradicional mostra de trabalhos multidisciplinares em pôster, haverá apresentações orais de pesquisas em Serviço Social e a divulgação do relatório final da pesquisa “Perfil dos assistentes sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro”.

As vagas são limitadas e as inscrições se encerarão assim que elas forem preenchidas. Para participar basta entrar em contato através do telefone (21) 3938-2567, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Interessados em apresentar trabalhos têm até o próximo dia 20/7 para enviar resumos para os e-mails 10jornada@gmail.com (para apresentação oral) e 3mostrarims@gmail.com (pôster).

Para consultar a programação completa da 10ª Jornada e 3ª Mostra acesse o portal de eventos da UFRJ. Mais informações pelo telefone (21) 3938-2567.