Começa na próxima terça-feira (16/6) as inscrições para o curso de especialização Políticas Públicas e Cultura de Direitos (PPCD) do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas da UFRJ (NEPP). Com o objetivo de promover a expansão da pesquisa e ensino interdisciplinar dos direitos humanos, o curso é voltado para graduados em qualquer área do conhecimento.">Começa na próxima terça-feira (16/6) as inscrições para o curso de especialização Políticas Públicas e Cultura de Direitos (PPCD) do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas da UFRJ (NEPP). Com o objetivo de promover a expansão da pesquisa e ensino interdisciplinar dos direitos humanos, o curso é voltado para graduados em qualquer área do conhecimento.">
Categorias
Memória

NEEP abre inscrições para curso de especialização Políticas Públicas e Cultura de Direito

Começa na próxima terça-feira (16/6) as inscrições para o curso de especialização Políticas Públicas e Cultura de Direitos (PPCD) do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas da UFRJ (NEPP). Com o objetivo de promover a expansão da pesquisa e ensino interdisciplinar dos direitos humanos, o curso é voltado para graduados em qualquer área do conhecimento.
Começa na terça-feira (16/6) as inscrições para o curso de especialização Políticas Públicas e Cultura de Direitos (PPCD) do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas da UFRJ (NEPP). Com o objetivo de promover a expansão da pesquisa e ensino interdisciplinar dos direitos humanos, o curso é voltado para graduados em qualquer área do conhecimento.

O NEEP pretende estimular através do PPCD a formulação de políticas de educação e contribuir para a concretização de políticas de proteção e promoção dos direitos humanos, especialmente em relação as minorias, que são os grupos mais vulneráveis a violência.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 10/7, para participar é preciso já ser graduado em instituição reconhecida pelo MEC. A seleção dos candidatos será feita através da avaliação da ficha de inscrição e do currículo, que devem ser entregues na secretaria de ensino na sede do NEPP-DH/UFRJ – Prédio Anexo do CFCH/UFRJ, 3º. andar – Avenida Pasteur, 250. Há também a opção de enviar os documentos via correio.
Serão 35 vagas, no total, e o curso será no segundo semestre letivo de 2014. O edital com as regras de seleção está disponível no site no NEEP.
Mais informações no site do NEEP , na secretaria de ensino ou pelo telefone 3873-5180. A secretária funciona 9:30hs às 15 horas.
A ficha de inscrição e o modelo do currículo podem ser consultados aqui.