O horário de atendimento dos Restaurantes Universitários (RU) será diferenciado nos dias de jogos do Brasil e nos dias de jogos que acontecerão no Rio de Janeiro.">O horário de atendimento dos Restaurantes Universitários (RU) será diferenciado nos dias de jogos do Brasil e nos dias de jogos que acontecerão no Rio de Janeiro.">

Funcionamento dos Restaurantes Universitários durante a Copa do Mundo

O RU Central funcionará de 11h às 14h para o almoço e de 18:30h às 20:30h. O RU do Centro de Tecnologia (CT) funcionará apenas para almoço das 10:30h à 12:45h.

Apesar de a universidade estar em período de férias, o funcionamento se estenderá ao período da noite para atender principalmente os alunos moradores da Residência Estudantil da Cidade Universitária.

Para os jogos de julho, ainda serão dadas informações de acordo com a orientação da Reitoria.