Comunicado da SuperEst sobre resultado de benefícios

Superintendência Geral de Políticas Estudantis informa datas para resultados dos processos seletivos da Bolsa Auxílio e do Benefício Moradia.

Resultado do Processo Seletivo de 2014/1 para Bolsa Auxílio e Benefício Moradia

Comunicado da Divisão de Apoio ao Estudante/Superintendência Geral de Políticas Estudantis (DAE/SuperEst)

Em razão do prolongamento da greve dos servidores técnico-administrativos e em atendimento à demanda que vem sendo apresentada por nosso público-alvo, os servidores da SuperEst reavaliaram as atividades consideradas essenciais e definiram o retorno parcial do funcionamento de suas Divisões, de acordo com a organização interna de cada uma.

No caso da Divisão de Apoio ao Estudante (DAE), já foram retomadas as análises da documentação entregue pelos alunos que se inscreveram nos processos de seleção da Bolsa Auxílio e do Benefício Moradia para 2014/1. Entretanto, o atendimento direto, presencial ou por telefone aos estudantes permanecerá suspenso e os esclarecimentos de dúvidas, informações e orientações continuarão sendo prestados exclusivamente pelo e-mail dae@superest.ufrj.br.

Datas dos resultados

Benefício moradia: 6/6, após as 17h
Bolsa auxlíio: 15 de agosto, após as 17h

Os resultados serão publicados na pagina da SuperEst e, na ocasião, os alunos selecionados serão informados sobre os procedimentos para o recebimento das respectivas bolsas.

Observação: Informamos, ainda, que está previsto processo seletivo para Bolsa Auxílio e Benefício Moradia em 2014/2. A confirmação desse processo está condicionada ao término da greve dos servidores técnico-administrativos.

Todas as informações referentes aos processos seletivos, datas e atividades da SuperEst são divulgadas na página da superintendência, sendo recomendado que os estudantes acompanhem semanalmente as informações publicadas.

DAE, 30/05/14