O III Encontro Internacional de Reitores Universia 2014 está próximo. Para pensar em melhorias para as universidades ibero-americanas, a comissão organizadora do evento lançou mais uma pesquisa online para ajudar os participantes do encontro.">O III Encontro Internacional de Reitores Universia 2014 está próximo. Para pensar em melhorias para as universidades ibero-americanas, a comissão organizadora do evento lançou mais uma pesquisa online para ajudar os participantes do encontro.">

Nova pesquisa online sobre as universidades ibero-americanas

A pesquisa “Universidades Eficientes” está disponível no site até o dia 30/5, desta vez abordando temas como eleição de reitores, cargos de gestores e verba privada nas universidades.

A UFRJ participa como presidente do comitê internacional do encontro, que acontecerá nos dias 28 e 29/07 no Riocentro, com a presença de 1240 universidades de 23 países. Por isso é fundamental que diretores de unidades, decanos, gestores e alunos participem dando suas opiniões.