A exposição será inaugurada logo após a cerimônia de premiação. Foram 12 fotos vencedoras em 4 categorias diferentes do concurso.

">A exposição será inaugurada logo após a cerimônia de premiação. Foram 12 fotos vencedoras em 4 categorias diferentes do concurso.

">
Categorias
Memória

Premiação e exposição das fotos do concurso fotográfico

A exposição será inaugurada logo após a cerimônia de premiação. Foram 12 fotos vencedoras em 4 categorias diferentes do concurso.

A Coppe/UFRJ promove na próxima segunda-feira, 19 de maio, às 15 horas, em seu auditório no Centro de Tecnologia 2 (CT 2), cerimônia de premiação do concurso fotográfico Viva a Ilha do Fundão. Serão premiados os autores das 12 fotos vencedoras do concurso, que recebeu ao todo 755 imagens nas categorias: Ciência e Tecnologia, Natureza e Arquitetura e Vida no Campus. As fotos vencedoras foram selecionadas por uma comissão julgadora e pelo júri popular, que pela internet participou com mais de 11 mil votos.

Após a cerimônia, será inaugurada a exposição Viva a Ilha do Fundão, com as fotos vencedoras e finalistas do concurso. Com entrada franca, a exposição ficará aberta ao público, de 19 de maio a 18 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Espaço da Arte da Coppe, que fica no hall de entrada do prédio da Coppe, no Centro de Tecnologia 2, Rua Moniz Aragão, 360 Bloco 1, Cidade Universitária, Ilha do Fundão.

Outras informações:
Assessoria de Comunicação da Coppe/UFRJ
Tels.: (21) 3622-3406/3408/3467/3506
www.planeta.coppe.ufrj.br