">Na próxima terça-feira, dia 13/5, o Núcleo Interdisciplinar para o Desenvolvimento Social (NIDES) da UFRJ irá promover o seminário “Vias para integração acadêmica na América Latina”. O objetivo é discutir o intercâmbio entre as universidades dos países latino-americanos.

NIDES promove debate sobre integração universitária na América Latina

Seminário

O objetivo do encontro é discutir a integração universitária entre os países da América Latina a partir de políticas e programas de intercâmbio como forma de melhorar a qualidade de vida para a população latino-americana.

O evento será no auditório D-220 DO Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ, das 13h às 17h. O CT fica na Av. Athos da Silveira Ramos, 149 –  Cidade Universitária.