Já estão abertas as inscrições para o Workshop "BOA - Biodiesel: Obtenção e Análise de Qualidade" de 2014. O evento é uma realização do Instituto de Química (IQ) e da Escola de Química (EQ) da UFRJ com financiamento do FINEP e do CNPq.">Já estão abertas as inscrições para o Workshop "BOA - Biodiesel: Obtenção e Análise de Qualidade" de 2014. O evento é uma realização do Instituto de Química (IQ) e da Escola de Química (EQ) da UFRJ com financiamento do FINEP e do CNPq.">

Instituto de Química realiza workshop sobre biodiesel

Já estão abertas as inscrições para o Workshop "BOA – Biodiesel: Obtenção e Análise de Qualidade" de 2014. O evento é uma realização do Instituto de Química (IQ) e da Escola de Química (EQ) da UFRJ com financiamento do FINEP e do CNPq.

Imagem de divulgação do workshop BOA 2014Já estão abertas as inscrições para o Workshop "BOA – Biodiesel: Obtenção e Análise de Qualidade" de 2014. O evento é uma realização do Instituto de Química (IQ) e da Escola de Química (EQ) da UFRJ com financiamento da Finep e do CNPq.

Destinado ao público da área de Química e afins o encontro abordará diversos aspectos do biodiesel e sua produção.

Além do minicurso o "BOA" 2014 contará com palestras, mesas redondas, análises experimentais em laboratório e visita à planta piloto do Instituto Virtual Internacional de Mudanças Globais (IVIG/UFRJ).

As inscrições terão duas etapas. A primeira vai até o dia 31/5, e deverá ser feita através do site.

Os selecionados receberão um e-mail de confirmação com as instruções de como proceder. Alunos de graduação da UFRJ serão isentos da taxa de inscrição.

O curso acontecerá do dia 28/7 a 1/8, das 8h às17h, na Escola de Química, que fica na AV. Athos da Silveira Ramos,149, bloco E – Cidade Universitária, Ilha do Fundão.
Para para ver a programação completa e mais informações acesse a página do BOA 2014 na internet.