O Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC) realizará no dia 28/4 o evento “Café com Ciência”. O encontro reunirá professores e pesquisadores para palestrar e debater como a ingestão de determinadas substancias podem interferir e beneficiar o tratamento de câncer e tumores. ">O Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC) realizará no dia 28/4 o evento “Café com Ciência”. O encontro reunirá professores e pesquisadores para palestrar e debater como a ingestão de determinadas substancias podem interferir e beneficiar o tratamento de câncer e tumores. ">

INJC promove “Café com Ciência”

O Instituto de Nutrição Josué de Castro (INJC) realizará no dia 28/4 o evento “Café com Ciência”. O encontro reunirá professores e pesquisadores para palestrar e debater como a ingestão de determinadas substâncias podem interferir e beneficiar o tratamento de câncer e tumores.
Serão quatro palestras ministradas pelos professores Mauro Sola Penna (UFRJ), Marta Citelli dos Reis (UERJ), Renata Brum (UERJ) e pelo professor do Mamalian Molecular Biology, Newcastle University (UK), Jonh Hesketh.
O evento é gratuito e acontecerá no Centro de Ciências da Saúde (CCS). Para participar basta mandar um e-mail confirmando presença para cafecomcienciaufrj@gmail.com. Para mais informações sobre o evento e sua programação acesse o site.
O CCS fica na Av. Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária, Ilha do Fundão.