">Entre os dias 12 e 15/5, a EEAN organiza o 21º Pesquisando em Enfermagem. Esse evento acontece junto com o 14º Encontro Nacional de Fundamentos do Cuidado de Enfermagem e a 17º Jornada Nacional de História da Enfermagem. Os três encontros servem para divulgar projetos e pesquisas na área de enfermagem.

Eventos reúnem pesquisadores na Escola de Enfermagem da UFRJ

A Escola de Enfermagem Anna Nery (EEAN) da UFRJ realiza o 21º Pesquisando em Enfermagem, que acontece com o 14º Encontro Nacional de Fundamentos do Cuidado de Enfermagem e a 17ª Jornada Nacional de História da Enfermagem, entre os dias 12 e 15/5.

O evento é uma parceria entre o Departamento de Enfermagem Fundamental (DEF) da EEAN, a Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn), com o apoio do Sindicato dos Enfermeiros do Rio de Janeiro (SindenfRJ), da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj) e a Pró-reitoria de Planejamento Desenvolvimento e Finanças (PR-3) da UFRJ.

Os três encontros acontecem simultaneamente para divulgar projetos, pesquisas produzidas ou ainda em andamento na área da enfermagem, além de motivar a criação de redes entre pessoas da área.

Para inscrição e mais informações, acesse o site.

A EEAN fica na Rua Afonso Cavalcanti, 275, na Cidade Nova, Rio de Janeiro.