Categorias
Memória

Definidas as normas da pesquisa eleitoral para escolha de decano do CFCH

O Conselho de Coordenação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) aprovou as normas do processo sucessório da Decania para o quadriênio 2014-2018. 

A Comissão Coordenadora da Pesquisa passa a ser responsável pela coordenação e divulgação da consulta à comunidade universitária. Esta será presidida pela professora Luiza Larangeira da Silva Mello, do Instituto de História (IH), e composta ainda por: Adilson Adriano Barbosa da Silva, servidor técnico-administrativo da Escola de Comunicação (ECO); Alexander Zhebit, professor do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas em Direitos Humanos  (Nepp-DH); Bruno Figueiredo Damásio, professor do Instituo de Psicologia (IP); Hiran Roedel, servidor técnico-administrativo da Decania do CFCH; e Sabryna Raychtock, estudante da Faculdade de Educação (FE).

As inscrições das chapas candidatas devem ser feitas até esta sexta (04/04) e a homologação acontece no Conselho de Coordenação da próxima segunda (07/04). Estão aptos a participar da pesquisa todos os servidores docentes e técnico-administrativos e estudantes que integrem os quadros das unidades do CFCH. Servidores técnico-administrativos que integrem atualmente o plano efetivo dos quadros de carreira da UFRJ, lotados no Sistema de Bibliotecas e Informação da UFRJ (SiBI) e que exerçam regularmente suas atividades em bibliotecas sob a responsabilidade da Decania e de unidades ou órgãos suplementares do CFCH também poderão votar. O peso das três categorias será de 1/3 cada. 

Entre os dias 8 de abril e 9 de maio, serão realizados três debates, em dias e horários a serem definidos pela Comissão Coordenadora da Pesquisa, sendo um no campus universitário da Praia Vermelha, um no campus do Largo de São Francisco e um no Colégio de Aplicação (CAp). 

A votação para escolha do decano acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de maio, também no campus da Praia Vermelha e Largo de São Francisco, em ambos das 10h às 13h e das 16h às 19h, e no CAp-UFRJ, das 10h às 15h. A apuração acontece no dia 16 de maio, até às 12h. Os recursos deverão ser apresentados até às 17h do mesmo dia e o julgamento dos mesmos acontecerá até às 12h do dia 19.

Para ter acesso às normas da pesquisa, clique aqui.
 

Leia também:

Decania do CFCH define calendário do processo sucessório