">A Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ realizará no próximo dia 10/4 uma master class com o diretor de cinema Jean-Pierre Jeunet, famoso pela direção dos sucessos Delicatessen e O Fabuloso destino de Amélie Poulain. O evento faz parte do Festival Varilux de Cinema Francês que acontece dos dias 9 a 16/4 e promete trazer uma mostra do melhor da dramaturgia cinematográfica francesa de 2013.

Jean-Pierre Jeunet ministra aula na ECO-UFRJ

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 4/4 preenchendo a ficha disponível no site do festival. As vagas são limitadas e será dada prioridade aos alunos de cinema e de cursos relacionados à área, mas todos podem se inscrever.

Para mais informações sobre o festival, cinemas participantes, programação e outras atividades que o compõem, acesse o site http://variluxcinefrances.com/