">A professora Heloísa Buarque de Hollanda faz, nesta quinta-feira (13/3), a aula inaugural da Faculdade de Letras. O tema é “Universidade: muitos caminhos, poucas certezas”.

Aula inaugural na Faculdade de Letras debate caminhos da universidade

Cíntia Albuquerque

A  coordenadora do Programa Avançado de Cultura Contemporânea (Pacc), professora Heloísa Buarque de Hollanda, realiza nesta quinta-feira (13/3), às 18h, aula inaugural no auditório G-2 da Faculdade de Letras.

Com duração prevista de duas horas, o evento tem como tema  “Universidade: muitos caminhos, poucas certezas”.

A Faculdade de Letras fica na Avenida Horácio Macedo, 2.151, Cidade Universitária.