Categorias
Memória

Programa Inglês sem Fronteiras promove exame TOEFL gratuito para alunos da UFRJ

O programa Inglês sem Fronteiras (ISF), em parceira com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e o Ministério da Educação (MEC), promove a aplicação do teste de nivelamento de inglês TOEFL ITP para os alunos da UFRJ. As inscrições vão até 21 de março.

Isabella Cardoso

O programa Inglês sem Fronteiras (ISF), em parceira com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e o Ministério da Educação (MEC), promove a aplicação do teste de nivelamento de inglês TOEFL ITP para os alunos da UFRJ.

O teste é totalmente gratuito, financiado pelo MEC, além de ser uma oportunidade para alunos que querem participar do programa Ciência sem Fronteiras (CSF) ou outros programas de intercâmbio, pois o resultado da prova pode ser utilizado como comprovante de proeficiência na língua inglesa.

As inscrições vão até 21 de março. Para poder realizar a prova, os alunos devem estar regularmente matriculados em curso de graduação, mestrado ou doutorado.

As provas na UFRJ acontecem no período de 17 a 21 de março na Faculdade de Letras, às 13h. Para realizar a inscrição ou mais informações, acesse o site aqui.