">O programa Inglês sem Fronteiras (ISF), em parceira com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e o Ministério da Educação (MEC), promove a aplicação do teste de nivelamento de inglês TOEFL ITP para os alunos da UFRJ. As inscrições vão até 21 de março.

Programa Inglês sem Fronteiras promove exame TOEFL gratuito para alunos da UFRJ

Isabella Cardoso

O teste é totalmente gratuito, financiado pelo MEC, além de ser uma oportunidade para alunos que querem participar do programa Ciência sem Fronteiras (CSF) ou outros programas de intercâmbio, pois o resultado da prova pode ser utilizado como comprovante de proeficiência na língua inglesa.

As inscrições vão até 21 de março. Para poder realizar a prova, os alunos devem estar regularmente matriculados em curso de graduação, mestrado ou doutorado.

As provas na UFRJ acontecem no período de 17 a 21 de março na Faculdade de Letras, às 13h. Para realizar a inscrição ou mais informações, acesse o site aqui.