">Nesta segunda-feira (17/2), às 14h, o Laboratório Estudos de Gênero da UFRJ (LEG/UFRJ) realiza o seminário “Das Jornadas de Junho aos ‘Rolezinhos’: Juventudes, Mobilização e Exclusão Social no Brasil Contemporâneo”.

Seminário no Ifcs debate manifestações, rolezinhos e exclusão social

Isabella Cardoso

Nesta segunda-feira (17/2), o Laboratório Estudos de Gênero da UFRJ (LEG/UFRJ) realiza seu primeiro evento de 2014: o seminário com o tema “Das Jornadas de Junho aos ‘Rolezinhos’: Juventudes, Mobilização e Exclusão Social no Brasil Contemporâneo”.

O evento tem como palestrantes André Constantine, do movimento Favela Não Se Cala; Artur Voltolini, do Favela247; Carmen Castro, do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Ippur/UFRJ); e Rodrigo Gueron, da Uerj. A mediadora será Anna Marina Barbará, do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs/UFRJ).

As inscrições devem ser feitas no dia e local do evento. Os participantes receberão certificados.

O seminário acontece às 14h, na sala 106 do Ifcs, Largo São Francisco de Paula, nº1, Centro.