Categorias
Memória

ECO realiza concurso para contratação de professores adjuntos

A Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ abre concurso para a contratação de professores adjuntos, carga horária de 40 horas, regime de dedicação exclusiva (DE).

São cinco vagas para as seguintes áreas: Jornalismo (uma vaga para graduados em Jornalismo e Doutorado em qualquer área); Direção Teatral, Expressão e Linguagens Teatrais (uma vaga para doutores em Letras, Artes, Ciências Humanas e Comunicação Social. O candidato deve ter obrigatoriamente, ao menos um dos títulos – bacharelado, licenciatura, mestrado ou doutorado -em Artes Cênicas); Comunicação e Marketing, com ênfase em Pesquisa de Mercado e Opinião Pública (uma vaga. O candidato deve ter, obrigatoriamente, ao menos um dos títulos – graduação, especialização, mestrado ou doutorado – em Comunicação Social, Administração ou Marketing); Comunicação e Sociedade (uma vaga. O candidato deverá possuir, obrigatoriamente, ao menos um dos títulos – graduação, mestrado ou doutorado – em Comunicação Social); e Metodologia Científica (uma vaga. O candidato deverá possuir, obrigatoriamente, ao menos um dos títulos – graduação, mestrado ou doutorado – em Comunicação Social).

As inscrições devem ser realizadas através do site da Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4), entre as 10h do dia 23 de janeiro e as 23h59 do dia 10 de fevereiro.