">A posse do professor Eduardo Côrtes no cargo de diretor do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), da UFRJ, acontece nesta quinta-feira (19/12), às 10h.

Eduardo Côrtes toma posse no Hospital Universitário

Eleito em consulta realizada em novembro, ele prometeu esforço, dedicação e envolvimento da comunidade acadêmica para reerguer o HU.

A posse, que contará com a presença do reitor Carlos Levi, será no Auditório Halley Pacheco, no 8º andar do HUCFF, Rua Rodolpho Paulo Rocco, 255, Cidade Universitária.