">Entre os dias 27 e 31/01 do ano que vem o Campus UFRJ Xerém oferece um curso de férias para alunos da Educação Básica entre o 8º ano e o Ensino Médio. Nesta edição o tema é "Plantando a Ciência – o que as plantas têm a nos oferecer?". As inscrições vão até 1/01.

4º Curso de Férias do Polo UFRJ Xerém

Por Laura Barbosa

O campus UFRJ Xerém promove um curso de férias voltado a alunos da Educação Básica, do 8º ano ao Ensino Médio. Com o tema “Plantando a Ciência – o que as plantas têm a nos oferecer?”, o curso pretende desvendar mistérios das plantas através de experimentos em laboratório e discussões.

Este é o 4º curso de férias oferecido no campus para jovens da Educação Básica e acontece entre os dias 27 e 31/1/2014, das 9h às 17h. Os alunos participantes terão direito a refeição no local.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10/1/2014 por meio deste formulário, que deve ser depositado em uma urna no campus ou enviado pelos Correios para: Universidade Federal do Rio de Janeiro – Polo Xerém – Estrada de Xerém, 27 Complexo Tamoio. Xerém – Duque de Caxias/RJ – CEP 25245-390.

Mais informações pelo e-mail cursodeferias@xerem.ufrj.br.