">A cerimônia de entrega do Prêmio Gilberto Velho de Teses da UFRJ -2013 ocorrerá no dia 13/12. Saiba mais.

Prêmio Gilberto Velho escolhe melhores teses de 2013

A cerimônia de entrega do Prêmio Gilberto Velho de Teses da UFRJ -2013 ocorrerá no dia 13/12. Serão premiadas as cinco melhores teses de Doutorado nos seguintes grandes grupos: Ciências da Vida; Ciências Tecnológicas e da Natureza; Ciências Sociais e Humanas,; e Letras e Artes.

Outorgado em parceria com o Parque Tecnológico, o prêmio também contemplará uma tese que tenha produzido ou gerado algum produto ou processo inovador, não necessariamente patenteado.

Participarão da solenidade o reitor da UFRJ, Carlos Levi, a pró-reitora de Pós-graduação e Pesquisa, Débora Foguel, e o diretor do Parque Tecnológico, Mauricio Guedes.

Mais informações aqui.

A premiação será às 15h, no Auditório CT-2, no prédio da Coppetec, Rua Moniz de Aragão, s/n°, Cidade Universitária.