">A Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ recebe o Facção: Encontro Latino-Americano de Midiativismo, entre os dias 22 e 24/11.

Encontro Latino-Americano de Midiativismo na ECO

A cidade do Rio de Janeiro foi destaque durante as manifestações que aconteceram recentemente no Brasil, com uma rede de midiativismo em que foram mostradas narrativas inovadoras e transformadoras.

O encontro Facção pretende reunir coletivos, jornalistas, blogueiros, artistas, estudantes e a sociedade civil para conversar e debater sobre a democratização da comunicação e da informação.

O evento apresentará quatro principais temas: Ativismo; Linguagens; Tecnologias; e Políticas Públicas. Haverá debates, oficinas, exibição de filmes, entre outras ações.

Para inscrições, acesse aqui.

A ECO fica na Avenida Pasteur, 250, no campus da Praia Vermelha, Urca.