">O Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ concluiu o processo eleitoral para escolha da nova direção da unidade. Com 90% dos votos, a chapa formada pelos professores Marco Aurélio Santana, diretor, e Rafael Haddock-Lobo, vice, foi a eleita.

IFCS elege nova direção

O Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ concluiu o processo eleitoral para escolha da nova direção da unidade. Com 90% dos votos, a chapa formada pelos professores Marco Aurélio Santana, diretor, e Rafael Haddock-Lobo, vice, foi a eleita. A nova direção cumprirá mandato entre 2014 e 2017.

O processo foi realizado entre 23 e 25 de outubro e contou com a participação dos três segmentos (professores, estudantes e técnico-administrativos), obtendo o quórum necessário "com certa folga", de acordo com a própria direção, em nota divulgada após a apuração dos resultados. Ainda segundo o texto, o percentual alcançado no pleito demonstra "o apoio efetivo à continuidade e aprofundamento do projeto implementado no IFCS-UFRJ na gestão 2010-2013".

Leia aqui a nota na íntegra.