">A Escola de Educação Infantil (EEI) da UFRJ, órgão suplementar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), abre edital para contratação de professores substitutos, para atuar com crianças de quatro meses a cinco anos e 11 meses. As inscrições podem ser feitas de 11 a 18 de novembro.

Escola de Educação Infantil abre concurso para professores

No total, são oito vagas, sendo sete para contratação até dezembro e uma até junho de 2014. A carga horária é de 40 horas semanais. A titulação mínima exigida é graduação em Pedagogia.

As inscrições podem ser feitas de 11 a 18 de novembro, das 10h às 16h, no protocolo do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), localizado no terceiro andar do prédio do CFCH, que fica no campus universitário da Praia Vermelha, Avenida Pasteur, 250, fundos, Urca.

Para ter acesso ao edital, clique aqui.

Leia também o edital de retificação.