CFCH realiza eleição para representantes nos colegiados

O Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFRJ inicia processo para escolha de representantes no Conselho de Coordenação, Colegiado de Ensino para Graduados (CEPG) e Conselho Universitário (Consuni).

As inscrições de candidaturas devem ser feitas de 5 a 19 de novembro, das 9h às 17h, na seção de Protocolo do CFCH, localizada no terceiro andar do prédio do CFCH, que fica no campus universitário da Praia Vermelha, Avenida Pasteur, 250, fundos, Urca.

A votação acontece nos dias 27 e 28 de novembro, na Decania do CFCH, campus do Largo de São Francisco e Colégio de Aplicação (CAp). A apuração será realizada no dia 29 de novembro, às 11h. A comissão eleitoral é presidida pelo professor Jonas Federman, da Escola de Comunicação (ECO), e é composta ainda pelos docentes Frederico Augusto Tavares Júnior (ECO), Giovana Xavier (Faculdade de Educação) e Maria Beatriz Rocha Lagoa (ECO), além do servidor técnico-administrativo Luiz Carlos Pustiglione.

Clique aqui para ter acesso às Normas Eleitorais e ao Cartaz da Eleição .