">O INCT Observatório das Metrópoles e a Rede Latino-Americana de Pesquisadores sobre Teoria Urbana promovem, entre 6 e 8 de novembro, o 1º Seminário Internacional “A Cidade Neoliberal na América Latina: desafios teóricos e políticos”.

Seminário debate a cidade neoliberal latino-americana

O objetivo do evento é dar continuidade à proposta de construção de uma teoria urbana da América Latina, promovendo o intercâmbio de conhecimento, metodologias e o desenvolvimento de estudos comparados relacionados ao fenômeno da metropolização presente nas grandes cidades latino-americanas.

Para mais informações sobre a programação do evento, acesse aqui.

O seminário acontece no auditório do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (Ippur-UFRJ), na Avenida Pedro Calmon, nº 550, Prédio da Reitoria, 5º andar, na Cidade Universitária.