">Nos dias 13 e 14/11, o Laboratório de Engenharia do Entretenimento (LEE) do Departamento de Engenharia Industrial da Escola Politécnica, em conjunto com o  Programa de Engenharia de Produção da Coppe−UFRJ, realiza o 9º Congresso de Engenharia do Entretenimento.

9º Congresso de Engenharia de Entretenimento no CT

Isabella Cardoso

O objetivo do congresso é debater as atividades de entretenimento:  música, cinema, carnaval, esportes, televisão, turismo, internet, parque editorial e gráfico, artes, parques temáticos e manifestações populares. Também será discutido o caso específico do Rio de Janeiro como exemplo de cidade que poderia usufruir plenamente do seu potencial para o entretenimento.

O evento acontecerá das 9h às 17h no Salão Nobre da Decania do CT, que fica na Escola Politécnica da UFRJ – Cidade Universitária. Para participar, faça a sua inscrição aqui.