Faculdade de Letras promove encontro sobre os mundos oriental e eslavo

“Traduzindo os Mundos Oriental e Eslavo” é o tema do 8º Encontro de Letras Orientais e Eslavas, promovido pela Faculdade de Letras (FL) da UFRJ, que será realizado nos dias 29 e 30/10.

O evento, com  início às 9h, contará com mesas-redondas, conferências e sessões de comunicação. Professores, pesquisadores e alunos de graduação foram convidados a submeterem propostas de trabalho à comissão organizadora e científica do encontro.

O prazo para inscrição de trabalhos já está encerrado, mas é possível participar das atividades como ouvinte. Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

A programação, que está sendo organizada pelo Departamento de Letras Orientais e Eslavas da FL, acontecerá no prédio da unidade, localizado na Avenida Horácio Macedo, 2151, Cidade Universitária.