Escola de Educação Infantil publicará edital de seleção até o final do mês

O Conselho de Coordenação do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) apresentou, em sua 739a reunião ordinária, realizada na última segunda-feira (07/10), as representantes da Escola de Educação Infantil (EEI), órgão suplementar recém-constituído.  Rosane Cabral, diretora da EEI, e Patrícia Passos, vice-diretora, assumem como representantes titular e suplente, respectivamente, da unidade.

Já em sua primeira reunião, Rosane apresentou o edital de seleção para o preenchimento de 34 vagas para alunos de quatro meses a cinco anos e 11 meses. O processo seletivo será o primeiro em caráter universal e realizado através de sorteio. As aulas serão em período integral. De acordo com a diretora, a publicação do edital deve ocorrer até o final deste mês.

Os conselheiros também aprovaram a criação da comissão eleitoral para escolha dos representantes do CFCH no Conselho de Coordenação e nos colegiados superiores. A previsão é de que os membros da comissão sejam indicados pelas unidades e definam o calendário eleitoral até o próximo dia 21. A votação deve ocorrer até o final do mês de novembro, prazo em que os atuais mandatos se encerram.