Aluno da Escola Politécnica da UFRJ ganha Prêmio ABCM/EMBRAER 2013

O aluno Kleber Marques Lisbôa colocou a Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) mais uma vez no alto do pódio. Venceu o Prêmio ABCM/EMBRAER 2013 com o seu Trabalho de Formatura intitulado Análise aerotermodinâmica de uma sonda Pitot aeronáutica: modelo conjugado, simulação hibrida e estudos paramétricos de projeto, orientada pelo Professor Renato Machado Cotta do Departamento de Engenharia Mecânica.

O Prêmio – um diploma e o registro do nome em um livro com os vencedores de outros anos – concedido pela Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas (ABCM) e pela EMBRAER, contempla Teses de Doutorado, Dissertações de Mestrado, Trabalhos de Formatura e Monografias em Metrologia Dimensional, cujo tema e enfoque seja pertinente à interseção com a Engenharia e as Ciências Mecânicas.

A Escola Politécnica parabeniza Kleber Marques Lisbôa e seu orientador Renato Machado Cotta por levarem o nome da UFRJ cada vez mais longe!