">Promovido pelo Programa de Engenharia Química (PEQ) do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe-UFRJ), será realizado, de 22 a 25/10, o 13º Colóquio Anual de Engenharia Química.

Colóquio debate 50 Anos da Pós-graduação em Engenharia Química no Brasil

Promovido pelo Programa de Engenharia Química (PEQ) do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe-UFRJ), será realizado o 13º Colóquio Anual de Engenharia Química, de 22 a 25/10.

Com o tema “Colóquio Anual do PEQ/COPPE/UFRJ: 50 Anos da Pós-Graduação em Engenharia Química no Brasil”, o evento terá início às 8h30 e contará com diversas atividades como palestras, mesas redondas, exposições de tecnologias dos grupos de pesquisa e apresentação de trabalhos técnicos e científicos.

Toda a programação será sediada no Centro de Tecnologia (CT), bloco G, 1º andar, localizado na Avenida Horácio de Macedo, 2030, Cidade Universitária.