">A 35º Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Tecnológica, Artística e Cultural (JICTAC-2013) termina nesta sexta feira, 4/10, e vai contar com um encontro dos coordenadores de Extensão e de parceiros da UFRJ.

Apresentação cultural e encontro de estudantes encerram a JIC

A 35º Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Tecnológica, Artística e Cultural (JICTAC-2013) termina nesta sexta feira, 4/10, e vai contar com um encontro dos coordenadores de Extensão e de parceiros da UFRJ.

Também haverá a Sessão Performance, com uma apresentação cultural, e o V Encontro de Estudantes Extensionistas, que discutirá a creditação das atividades de extensão no currículo dos cursos de graduação.

Os eventos acontecem a partir das 9h, no Auditório Roxinho, no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), que fica na Avenida Athos da Silveira Ramos, 274, Cidade Universitária.

As apresentações dos projetos de extensão, feitas pelos alunos, continuam acontecendo em diversos locais da universidade.

Para conferir a programação completa, acesse o site da JIC.