Jornada de Iniciação Científica do CT 2013

Aberta a toda a comunidade acadêmica, a 35º Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Tecnológica, Artística e Cultural (Jictac) do Centro de Tecnologia (CT) 2013 discutirá o desenvolvimento da ciência e da tecnologia no país, entre 30 de setembro e 4 de outubro.

Com palestras, debates, shows musicais e peças de teatro ao longo da semana, o evento proporcionará um espaço para exposição e discussão dos trabalhos de iniciação científica, artística e cultural, estabelecendo um intercâmbio entre os corpos docente, discente e pós-doutores envolvidos em atividades de pesquisa na UFRJ.

A organização da Jornada envolve a Pró-Reitoria de Graduação (PR-1), a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PR-2) e a Pró-Reitoria de Extensão (PR-5), além de professores e alunos do CT.

Para saber mais e realizar a inscrição, entre no site da Jictac CT 2013. Durante o evento também haverá um estande para o cadastro dos interessados.

As principais atividades acontecem das 10h às 12h30, no auditório e em algumas salas do bloco A do CT, situado na Avenida Athos da Silveira Ramos, 149, na Cidade Universitária.