Congresso Nacional de Administração e Ciências Contábeis

O Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis (PPGCC) da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) da UFRJ promoverá, na próxima quarta-feira (2/10), o 4º Congresso Nacional de Administração e Ciências Contábeis (AdCont).

O evento é uma parceria com o Programa de Pós-Graduação em Administração da Unigranrio, apoiado pela Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj) e pela Fundação Universitária José Bonifácio, com patrocínio do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRC-RJ).

O congresso é um espaço aberto para debates de temas relevantes entre acadêmicos e profissionais das áreas de Administração e Ciências Contábeis.

A Unigranrio fica na Rua da Lapa, 86, no centro.