">Na próxima terça-feira (17/9), às 16h30, acontece o seminário de pesquisa "Os Desafios Atuais do Setor Energético Brasileiro”, promovido pelo Instituto de Economia (IE) da UFRJ.

Seminário sobre setor energético brasileiro acontece no Instituto de Economia

Bianca Pinheiro

O seminário será ministrado pelos professores Edmar Luiz Fagundes de Almeida e Ronaldo Bicalho, ambos integrantes do Grupo de Economia da Energia do IE.

Para comparecer ao seminário, os interessados devem se dirigir à sala 102 do IE, localizado na Avenida Pasteur, 250, Praia Vermelha.