">Na próxima quinta-feira (29/8), a Pró-reitoria de Graduação (PR-1) da UFRJ inaugura as Salas do Futuro. Saiba mais.

UFRJ inaugura Salas do Futuro em seis unidades

Bianca Pinheiro

Na próxima quinta-feira (29/8), a Pró-reitoria de Graduação (PR-1) da UFRJ inaugura as Salas do Futuro, segundo a agenda abaixo:

9h – Escola Politécnica (EP)
Sala 105, Bloco I do CT, Avenida Athos da Silveira Ramos, 149.

10h30 – Instituto de Química (IQ)
Sala 519A, Bloco A do CT, na Avenida Athos da Silveira Ramos, 149.

11h30 – Núcleo de Computação Eletrônica (NCE)
Laboratório 3, Prédio do CCMN, na Avenida Athos da Silveira Ramos, 274.

14h – Centro de Ciências da Saúde (CCS)
Sala 110, Bloco C do CCS, na Avenida Carlos Chagas Filho, 373.

15h – Faculdade de Odontologia
Setor de Radiologia, 2º andar do Hospital Universitário, na Rua Rodolpho Paulo Rocco, 255.

16h – Escola de Belas Artes (EBA)
Sala 703, Reitoria, na Avenida Pedro Calmon, 550.

As Salas do Futuro são espaços tecnológicos e dinâmicos, com a presença de quadros interativos, projeções e um computador por mesa. A ideia é que esses novos espaços auxiliem estudantes e professores no uso de novas tecnologias.