">A Editora UFRJ participa da Bienal do Livro no estande coletivo da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU).

Editora UFRJ na Bienal do Livro

As atividades da Bienal acontecem do dia 29/08 à 08/9, das 13h às 22h. A visitação será das 9h às 22h, de segunda à sexta, e, nos fins de semana, das 10h às 22h.

A Editora UFRJ lança 7 livros nesta edição da bienal, entre eles estão: Sete ensaios sobre Walter Benjamin e um lampejo, de Beatriz Sarlo; Além das fronteiras: literatura ensino e interdisciplinaridade, de Ana Crelia Dias, Armando Gens, Gerorgina Martins Rosa.

O evento acontece no Riocentro, que fica na Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca.

Os ingressos custam R$14,00, mas estudantes, maiores de 60 anos e portadores de necessidades especiais pagam meia entrada, já professores e bibliotecários têm gratuidade.