">Devido ao início das obras de construção do terminal do BRT, uma das faixas de rolamento da Rua Bruno Lobo foi interditada. Não será permitido o estacionamento de veículos ao longo da via, pois o trânsito está sendo feito em mão dupla.

Obras do BRT interditam rua na Cidade Universitária

Na última sexta-feira (16/8), a Prefeitura Universitária interditou uma das faixas de rolamento da Rua Bruno Lobo devido ao início das obras de construção do terminal do BRT. Durante a interdição não será permitido o estacionamento de veículos ao longo da via, pois o trânsito está sendo feito em mão dupla.

A interdição foi feita no trecho entre o ambulatório do Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG) e os fundos do Hospital Universitário.

A Prefeitura Universitária solicitou à CET-Rio a permanência de agentes no local para orientar os motoristas sobre as mudanças no trânsito. Os veículos estacionados irregularmente serão multados e estão sujeitos a reboque.

Com informações da Prefeitura Universitária