Conferência de Tommaso Venturini na Praia Vermelha

Com a presença do pesquisador Tommaso Venturini, do Institut d`Études Politiques de Paris (Sciences Po), será realizada, nesta sexta-feira (23/8), às 15h, a conferência “Cartografia de Controvérsisas”, no Auditório Manoel Maurício, do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFRJ.

O evento é promovido pelo Laboratório Experimental de Pesquisa em Dispositivos e Métodos para a Produção e Divulgação de Conhecimento em Humanidades e Redes Sociotécnicas (MediaLab.UFRJ); pelo Laboratório de Estudos Sobre Imagem e Cibercultura (Labic) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes); e pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da UFRJ.

Entre os dias 26 e 30/8, será oferecida uma oficina com os pesquisadores do MediaLab.UFRJ  e do Labic/UFES.

O CFCH fica no campus da Praia Vermelha, na Avenida Pasteur, 250, Urca.