2º Encontro de Gestão Pública acontece na Coppe

Bianca Pinheiro

Os servidores da UFRJ, com auxílio dos recursos da Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças (PR-3) e do Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe), promoverão o 2º Encontro de Gestão Pública, entre os dias 4 e 6 de setembro.

Com o objetivo de discutir a gestão da universidade, o evento contará com mesas de debate, palestras, grupos de trabalho e um minicurso intitulado “Planejamento Estratégico para Melhoria da Administração Pública”.

Estão confirmadas as presenças de figuras relevantes para o tema, como Roberto Gambine Moreira, pró-reitor de pessoal da UFRJ; e Francisco de Assis dos Santos, coordenador-geral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação da UFRJ (Sintufrj).

Saiba mais sobre a programação aqui.

Para se inscrever, acesse o site do evento.

O encontro acontecerá na Coppe,  Avenida Horácio Macedo, 2.030, prédio do Centro de Tecnologia, Bloco G, Cidade Universitária.