Categorias
Memória

Curso de extensão gratuito no Instituto de Psicologia

O curso de extensão em Psicodinâmica e Clínica do Trabalho acontece de 2 setembro a 9 de dezembro, às segundas-feiras, das 14h40 às 18h20, no Instituto de Psicologia (IP), localizado na Praia Vermelha.

Promovido pelo IP, o curso será ministrado por João Batista Ferreira, doutor em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações pela Universidade de Brasília (UnB), e professor adjunto do Departamento de Psicologia Social da UFRJ.

O curso pretende analisar a psicodinâmica e clínica do trabalho como referencial teórico-prático de pesquisa e intervenção, além de examinar formas de atuação do profissional no campo da clínica psicodinâmica do trabalho.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui até o dia 28 de agosto. link:https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dHRqY2ZjVXBvSTFnMU1TQnd0a0pZZnc6MA

Confira a programação completa. http://www.psicologia.ufrj.br/web/index.php?option=com_content&view=article&id=672:curso-de-extensao-em-psicodinamica-e-clinica-do-trabalho-instituto-de-psicologia-ufrj&catid=46:ultimas-noticias

O campus da Praia Vermelha fica na Av. Pasteur, 250, Urca.