Capitalismo cognitivo é tema de palestra

Será realizada na segunda-feira (19/8), às 15h30, a palestra “As psicopatologias do capitalismo cognitivo”, que será ministrada pelo pesquisador Matteo Pasquinelli.

O evento é uma parceria entre o Laboratório Território e Comunicação (LABTec) da Escola de Comunicação (ECO) e o Laboratório Interdisciplinar sobre Informação e Conhecimento (Liinc) – um espaço interinstitucional voltado para a reflexão crítica sobre informação e conhecimento, coordenado pela UFRJ e pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict).

O evento, que marca a abertura da disciplina dos professores Guiseppe Cocco e Henrique Antoun, acontece na sala do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UFRJ, na Rua Lauro Müller, 455 – 4º andar, bairro, Botafogo.